O Festival dedicado ao Carolino das Lezírias Ribatejanas terminou, com balanço muito positivo.
O certame recebeu visitantes de todo o País, cada vez mais interessados no conceito e nas dinâmicas criadas na Praça do Arroz, com os sabores do Carolino, bem como noutros pontos considerados de interesse: concertos, caminhada, animação cultural e área infantil.
No fim, fica um sentido agradecimento a todos os funcionários que trabalharam na construção da 7ª edição do Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, nos meses antes e durante os três dias do certame, e foram muitos os envolvidos, de quase todos os serviços da Câmara Municipal.
Um obrigada aos Chefs responsáveis pelas Bancas e da Academia do Arroz; aos artistas que abrilhantaram o evento; aos Revisteiros Teatro, pela excelente animação; às coletividades e associações que estiveram com toda a responsabilidade e empenho dentro da Praça, no exterior (em diferentes espaços) e na animação; à Ordem da Cabidela; ao restaurante “Chico do Porto”; aos produtores; aos artesãos; às instituições presentes; aos Bombeiros Voluntários de Samora Correia; à GNR; aos parceiros: Orivárzea; Escola Profissional de Salvaterra de Magos; Câmara de Coruche; INATEL; Irís FM e aos operadores presentes. Todos, dignificaram e ajudaram a tornar o Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, ainda mais conhecido e valorizado.
O Festival terminou, mas o Carolino das Lezírias Ribatejanas está para ficar ao longo de todo o ano nos restaurantes aderentes.