Temporada da Música 2019

A Temporada da Música apresenta em Outubro e Novembro vários espectáculos musicais nas quatro freguesias e lugares do município de Benavente.

São vários os momentos altos destes dois meses de muita música mais clássica e erudita. Dos concertos apresentados destacam-se a Orquestra de Câmara da GNR (11/10 na Sede da Soc. Fil. de Santo Estêvão), as cantoras Anabela (12/10 no Cine-Teatro de Benavente) e Luísa Sobral (25/10 no Cine-Teatro de Benavente), Pedro Pereira (18/10 no Centro Social de Barrosa), o grupo Dixieland da Banda da Armada (26/10 no Centro Cultural de Samora Correia), e também Mário Laginha (08/11 no Centro Cultural de Samora Correia).

Também as Sessões de Cinema às quartas-feiras são todas elas ligadas à música. O primeiro filme a ser exibido é "Bohemian Rhapsody" e nas quartas-feiras seguintes podem ser vistas ou revistas as películas "Moulin Rouge!"; "Vox Lux"; Os Miseráveis"; "Assim Nasce Uma Estrela" e "RocketMan".

As entradas nos espectáculos e nas sessões de cinemascópio são gratuitas.

Atuações do Dia 01 de Outubro / Concertos Improváveis

Coro do Municipio de Benavente

10.00h – Edifício da Câmara Municipal de Benavente

10.45h – Edifício DMOU - Benavente