Festas em Honra de S. João - Coutada Velha

Arraiais, Sardinha Assada, Música, Vacada e muita animação

As Festas em Honra de S. João, na Coutada Velha realizam-se sábado 15 de Junho e domingo, 16 de Junho. A vacada às 18.30h inaugura os festejos que continuam com a abertura da quermesse, pelas 20.00h, e uma hora depois com o acender dos fogareiros para assar as sardinhas, acompanhadas de pão e vinho como manda a tradição. A distribuição começa às 21.30h e às 22.00h sobem ao palco os Rec-Fellaz. A noite de festa continua com baile, com o artista João Paulo, depois segue-se mais uma vacada nocturna e o lançamento de fogo de artifício.

No domingo o dia começa com uma caminhada e segue com varias actividades e artistas em palco durante toda a tarde, terminando com a missa e a procissão partir das 17.30h.

Veja todo o programa e passe por lá, nesta festa muito simpática e agradável.

Organização: Comissão União e Progresso da Coutada Velha

Apoio: Câmara Municipal de Benavente e Junta de Freguesia de Benavente