Feira Nacional da Agricultura em Santarém

Dia 9 é Dia do Município de Benavente

O Município de Benavente irá estar representado na Feira Nacional da Agricultura, que decorre de 8 a 15 de junho, no CNEMA, em Santarém. O nosso stand estará integrado no espaço dedicado à Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

Durante os dias da Feira a Câmara Municipal irá dar a conhecer aos milhares de visitantes as nossas festas tradicionais, as rotas pedestres e cicláveis, os produtos locais e a gastronomia, com um particular foco no arroz carolino das lezirias ribatejanas. Ao nosso lado estarão produtores, algumas coletividades e instituições: Companhia das Lezirias; Sardinha Assada de Benavente; ACALI (licores); Isabel Esteves (meias de pinho); Joaquina Abrantes (barretes de campino e outras figuras tradicionais do Ribatejo); Cátia Almeida (cabaças) e Senhor Sabão (sabão artesanal).

No dia 9 de junho, a não perder às 20.30 horas, o Showcooking com o Chef Luís Machado "Sabores do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanos", onde será confecionado um belíssimo "arroz carolino de bacalhau, com sabores exóticos". Todo o programa deste dia 9 de junho, dia do Município de Benavente, em http://feiranacionalagricultura.pt

#feiranacionalagricultura #santarém #cnema #municipiodebenavente