Estágio de Sopros e Percussão do Município de Benavente

Uma boa oportunidade para testar e adquirir novos conhecimentos

Câmara Municipal de Benavente organiza pela primeira vez um Estágio de Sopros e Percussão. De 08 a 13 de Julho de 2019, instrumentistas das Bandas Filarmónicas do município ou músicos que residam por cá, vão ter esta oportunidade de adquirir novos conhecimentos na área e partilhar experiências. Esta iniciativa representa por parte do Município uma forte aposta na cultura e na qualificação musical.
Flauta, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trompa, Trombone, Tuba, Bombardino e Percussão, são as classes deste primeiro estágio.
Com a coordenação pedagógica dos professores Rita Mendes, Ruben Leiria, Dinis Carvalho, Ângelo Borges, Nuno Carreia, Adélio Carneiro e Paulo Assunção, a iniciativa, promovida pela Câmara Municipal, não tem custos para os músicos das Filarmónicas locais ou de músicos que residam na área geográfica do município. Para outros músicos que pretendam participar nesta iniciativa, o custo de inscrição é de 30,00€.

Podem fazer a vossa inscrição aqui!

A iniciativa vai decorrer na freguesia de Santo Estêvão e culmina com um concerto no dia 13 de Julho, na sede da Sociedade Filarmónica de Santo Estêvão, realizado no âmbito deste primeiro estágio. A entrada é livre.

#banda #filarmónica #sfus #sfb #sfse #santoestêvão #municipio #benavente #estágio #sopros #percussão #clarinete #trompete #flauta #saxofone #trombone #tuba #bombardino