41º Festival de Folclore - Comemoração Aniversário da SFUS

25 maio, 21 horas, na SFUS com entradas livres

41º Festival de Folclore “Ceifeiras e Campinos” SFUS

A Sociedade Filarmónica União Samorense comemora mais um aniversário, e são já 98 anos de salutar vida cultural. Em 10 de maio de 1921, os Samorenses José Rato, o Mestre-Escola Professor Neves, e João Pedro Fernandes (sócio n.º 1), organizaram-se e fundaram uma nova coletividade, passando esta a chamar-se Sociedade Filarmónica União Samorense. Esta coletividade e a sua Banda de música perduram até aos nossos dias. No âmbito das comemorações irá decorrer um grande Festival de Folclore que contará com a presença de 4 Ranchos e de um Grupo Regional de Danças e Cantares.

A não perder no dia 25 de maio, no salão nobre da SFUS, a partir das 21 horas. A entrada é livre.

#ranchos #festivaldefolclore #sfus #aniversario #dança #samoracorreia #municipiodebenavente