Feira da Saúde regressa a Benavente no dia 2 de Junho

Volta o Hospital da Bonecada, para atender os bonecos enfermos das crianças

A Feira da Saúde de Benavente realiza-se no Parque 25 de Abril, em Benavente, no dia 2 de junho.

Este evento, que tem como principal objetivo a promoção da saúde, atividade física e a adoção de estilos de vida saudáveis, realizar-se-á a ExpoSaúde e serão efetuados vários rastreios (colesterol, glicémia/diabetes, cancro da pele, oftalmológico, acústico), avaliação postural, massagens, osteopatia, medicina tradicional chinesa, nutrição e alimentação saudável, entre outros.

O Hospital da Bonecada estará mais uma vez presente no evento, onde os meninos e meninas podem levar os seus bonecos/peluches ao médico.

1ª Cãominhada é uma das novidades

Destaque ainda para a organização da 4ª Caminhada da Saúde e a 1ª Cãominhada (já que são muitas vezes os cães que levam os seus donos à rua, obrigando-os a caminhar).  Espera-se muita animação ao longo do dia, além de muitas surpresas para os mais novos.

A organização é da Câmara Municipal de Benavente e da Rede Social do Município, sendo que a Caminhada conta ainda com o apoio dos grupos “SamoRunning; Urban Trail. 3Btriatlo, e a Cãominhada é apoiada pela Refugio Vital – Associação de Defesa Animal.

maquete 2 CAMINHADA FEIRA DA SADE 2019a

#feiradasaude #benavente #hospitaldabonecada #cãominhada #caminhada #saude #alimentacaosaudavel #rastreios