FEGIBEN 2019

Sábado 25 de Maio a partir das 21.00h, no Pavilhão da Escola Secundária de Benavente

O FEGIBEN (festival de ginástica de Benavente) vai ter a presença de vários grupos de ginástica, quer do Município de Benavente, quer de outras escolas de Norte a Sul do país. Este é um dos eventos com maior impacto a nível desportivo em Benavente na área da ginástica, tendo sempre um elevado número de espectadores e de clubes que participam no evento.

O FEGIBEN é um dos mais cotados festivais de ginástica do Ribatejo e esse é um dos maiores motivos de orgulho para a organização, o CUAB (Clube União Artística Benaventense), colectividade com mais de 100 anos de existência.

O Festival dispensa apresentações e por isso mesmo desperta sempre curiosidade nas nossas gentes e em quem nos visita, enchendo por completo o Pavilhão da Escola Secundária.

Passe por lá. Vai ver que vale a pena!

#município #benavente #desporto #acrobática #ginástica #cuab #fegiben