3º Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas à espera de 60 mil visitantes

O 3º Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas irá decorrer de 17 a 19 de Maio, em Samora Correia, no campo da feira, junto ao Centro Cultural. Este ano temos a expectativa de consolidar o certame que na 2ª edição recebeu cerca de 40 mil visitantes.

Temos ao dispor de quem nos visita as bancas de arroz carolino com 15 menus diferentes de pratos de carolino, enaltecendo os mais diferentes sabores: polvo, farinheira, cogumelos selvagens, castanhas, espagos, peixes, miúdos de frango, entre outros. Presentes irão estar diversos produtores da região; standas institucionais, showcookings com vários chefs; artesanato,  prova desportiva, espaço de street food; palcos com espetáculos de teatro, dança e música; espaço infantil; animação constante pelo recinto e 3 grandes concertos: Agir (dia 17); Amor Electro (dia 18) e Bárbara Bandeira (dia 19). Meta na sua agenda.

#arrozcarolino #festivaldoarrozcarolino #leziriasribatejanas #espectáculos #município #benavente #samoracorreia

10 MAIO JUNHO 19

11 MAIO JUNHO 19