05.20.2022 4:30 pm - 05.22.2022 Escrito por: joana Marques

4º Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas

Zona ribeirinha de Benavente

20 a 22 DE MAIO

Estamos a preparar o melhor arroz de sempre

Gastronomia/Animação/Artesanato/Concertos /Área Infantil e Radical/ Produtores /Showcooking /Espetáculos

O Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas apresenta várias áreas de funcionamento, com o enfoque na gastronomia, nomeadamente uma tenda de grande dimensão que designamos como Praça do Arroz onde se concentra a área de cozinha ao vivo: as Bancas do Arroz (conceito diferenciador), banca do Arroz com doce e o espaço de restauração.  Numa outra grande área, está integrada a área expositiva destinada ao artesanato e aos produtos regionais, e ao espaço infantil e radical de grande valor. A programação cultural apresenta um forte cartaz musical muito interessante, com nomes como:  Mariza 20/Fernando Daniel 21/Carlão 22 . O Festival promove igualmente as dinâmicas de coletividades e associações, dando expressão à cultura e às artes do município.

Conheça o programa: https://festivaldoarrozcarolino.pt

Artboard 8