fbpx Saltar para o conteúdo principal

Data

06.11.2021 9:00 pm - 06.12.2021 10:30 pm Escrito por: Lubelia Prates

Teatro "O Nazareno"

Teatro

Descrição

Quem já viu a peça, volta a querer ver pela emoção sempre diferente

A peça de teatro “O Nazareno”, que retrata a vida de Jesus Cristo, focando as mais significativas passagens da Bíblia, esgotou no passado fim de semana, em duas sessões, no cineteatro de Benavente, mas estão agendados mais dois espetáculos de “O Nazareno” nos dias 11 e 12 de junho, no Centro Cultural de Samora Correia.

Reserve já o seu bilhete.

 

 

 

Sobre o espetáculo “O Nazareno”

O espetáculo retrata fielmente a vida de Jesus Cristo, o passado na sua passagem pela terra, com enfoque na 1ª cena e o nascimento de Jesus, onde surge um bebé com cerca de 1 mês, dando uma imagem muito real e com a particularidade de existirem mães recentes a oferecerem os seus bebés para esta cena da Bíblia.

Uma das cenas mais fortes que emociona as plateias é a crucificação. A última cena que retrata a ressurreição é igualmente forte e significativa.

O encenador João Caniço

João Caniço é o grande mentor deste enorme espetáculo: encenador, diretor artístico, ator, cantor, cenógrafo e responsável pelo guarda-roupa.

Sobre a sua interpretação de Jesus Cristo diz: “Muitos respeito, muita fé, sentimento, responsabilidade de estar a representar valor tão elevado”. Em certas fases da minha vida, em palco, chegam a cair-me lágrimas do rosto enquanto represento”.

As entradas são gratuitasPode reservar os seus bilhetes nos espaços culturais, através dos telefones:

Cineteatro de Benavente: 263519637

Centro Cultural de Samora Correia263519693

É obrigatório o uso de máscara.