11.14.2020 10:00 am - 12.13.2020 7:00 pm Escrito por: Lubelia Prates

XXII Feira do Livro Município de Benavente

Evento Literário

Descrição

O clássico infantil "Aladino e a Lâmpada Mágica", um clássico das Mil e Uma Noites, foi o tema escolhido para esta edição da Feira do Livro do Município de Benavente.

A XXII FEIRA DO LIVRO vai ter início no próximo sábado, dia 14 de Novembro.

A oportunidade de adquirir bons livros, a preços mais económicos, uma sugestão para prenda de natal.
Word count tool

Este ano a XXll Feira do Livro do Município de Benavente tem como tema o Aladino e a Lâmpada Mágica, um evento diferente, com publico controlado e sem as habituais atividades de animação.

Com imensos livros infantis já expostos e muitos mais para chegar, podemos ainda encontrar neste espaço uma feira do livro usado e uma exposição que evoca os grandes elementos do Natal.

A Sala Infantil estará repleta de Magia com as mascotes que este ano se transformaram em Aladino e Jasmine.

Falamos com Sandra Ferreira que deixou um convite muito especial para Todos!

“Estamos à vossa espera e esperamos que gostem desta magia que pretendemos partilhar, estamos por cá com a nossa lâmpada mágica a espalhar magia"

Hora do Conto com a história "Aladino e a Lâmpada Mágica"

À tarde, será transmitida (via facebook  e Youtube da Câmara Municipal e Bibliotecas de Benavente) a Hora do Conto com a história "Aladino e a Lâmpada Mágica".

Chame para junto de si os mais pequenos e assistam, em conjunto, a esta História cheia de magia, a partir das 15H30.