2010-03-02
|
Águas do Ribatejo » Posto de Atendimento
O Posto de Atendimento das Águas do Ribatejo já abriu em Benavente |
|
Águas do Ribatejo
abre local de atendimento em Benavente
Um novo espaço, no centro de Benavente, para estarmos mais perto dos clientes e consumidores.
O posto de atendimento público tem melhores condições de comodidade e conforto para os clientes e colaboradores da empresa ÁGUAS DO RIBATEJO e vai permitir melhorar o atendimento a milhares de clientes.
Na ocasião da abertura da loja, o presidente do Conselho de Administração da ÁGUAS DO RIBATEJO assinou um protocolo com a Associação Portuguesa de Defesa do Consumidor-DECO e foi apresentado o sítio da empresa em www.aguasdoribatejo.com.
Horário das 09.00h às 12.30h e das 14.00h às 16.00h
Águas do Ribatejo um parceiro de Confiança. Uma fonte de Esperança. Cuidamos do seu ambiente!
Outras Informações
:: Esclarecimento da facturação das Águas do Ribatejo
:: Qualidade da água na freguesia da Barrosa
:: Águas do Ribatejo investe seis milhões de euros no Município de Benavente
:: Tarifário 2010
Informação ao Consumidor
» Linhas AR Atendimento Geral 243 303 900 Comunicação de Leitura 808 202 011 Comunicação de Roturas na Via Pública 808 202 011 Faltas de Água (horário de expediente) 243 303 900 Fax 243 303 949
email: geral@aguasdoribatejo.com sitio: www.aguasdoribatejo.com
» Faltas de Água (Prevenção) Benavente 92 780 33 72
» Meios e Locais de Pagamento Poderá pagar a sua factura através do sistema de Débitos Directos, Multibanco, nos Agentes Payshop, nas Estações dos CTT, bem como qualquer Unidade de Atendimentos da Águas do Ribatejo.
»Locais Payshop Benavente Revistas & Etc. Papelaria Reis Samora Correia Papelaria D'ei Rei Papelaria Ornelas Papelaria O'Kapi Santo Estêvão Papelaria Boneca Rosa
» Unidades de Atendimento Comercial Benavente Câmara Municipal de Benavente Samora Correia Avenida Professor Egas Moniz, Lote 4, r/c D
:: download do Folheto Informativo » Parte Exterior » Parte Interior
|
|
|
|
«
voltar |
imprimir |
|
|